F1: Verstappen parece ter mudado de ideia sobre corrida em Las Vegas

O atual campeão na Fórmula 1, Max Verstappen, parece ter mudado de opinião sobre o GP de Las Vegas. Após criticar o evento no ano passado, o piloto da Red Bull Racing agora elogiou a corrida e a cidade.

“Eu não quero ser negativo ou qualquer coisa, mas eu entendo. Eu entendo por que estamos aqui, em termos de negócios, em termos de corrida”, disse Verstappen.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Apesar de ainda não ser fã do traçado do circuito, Verstappen reconhece a importância do evento para a Fórmula 1. “Eu só gosto de mais curvas rápidas, mas essa é minha preferência pessoal. Não é que este GP seja ruim ou algo assim. Você tem que tentar vencer em todos eles”, acrescentou.

O piloto holandês também comentou sobre a cerimônia de abertura, que não é do seu agrado. “Se você me perguntar se eu quero fazer isso (cerimônia de abertura em Las Vegas, onde todos os pilotos são apresentados em meio a um show) ou não, eu sempre vou escolher não fazer”, disse ele.

Verstappen espera conquistar seu quarto título na corrida em Las Vegas nesse próximo final de semana e está animado para correr na cidade. “Estou feliz por estar aqui. Gosto de estar em Vegas e é uma ótima cidade. É minha pista favorita no calendário? Não, mas todos têm suas pistas favoritas. Mas estou feliz por estar aqui”, concluiu o piloto holandês.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.