F1: Verstappen minimiza contato de Brown: “Quando soube o valor a pagar, desistiu”

Zak Brown andou atrás de Max Verstappen e até chegou a ligar para o empresário do tetracampeão da Fórmula 1. Entretanto, após nada ter sido fechado, a equipe britânica anunciou a extensão de contrato com Oscar Piastri, e o holandês brincou com a situação.

Boatos indicavam que o futuro do titular da Red Bull não está certo com a equipe austríaca, o ligando a uma série de times como Mercedes e Aston Martin.

Entretanto, o próprio Verstappen tratou de minimizar os rumores durante o GP da Austrália. “Não estou [muito] nisso, em especulação. Não gosto muito disso. Você simplesmente não deveria se envolver nisso. Estou entrando na minha 11ª temporada agora, não vou desperdiçar minha energia com isso”, disse  Viaplay.

“Estou em um bom lugar aqui. Claro que queremos ir um pouco mais rápido, mas acho que todo mundo quer isso. Eu apenas faço o meu melhor e, além disso, estou ocupado com outras coisas. Então estou bem em casa. Bem com a família e amigos”, acrescentou.

Então, sobre o contato do CEO da McLaren Brown, em uma conversa que não durou muito, Max disse que “isso foi muito rápido. Quando soube o tanto que teria de pagar, logo parou”, sorriu. Questionado quanto seria, apenas respondeu “muito”.

🎥 Vídeos mais recente