F1: Verstappen explica cara séria em entrevistas

Max Verstappen revelou o motivo de sua aparência sempre séria em entrevistas, principalmente na série da Netflix, ‘Drive to Survive’. O holandês confessou que não gosta do formato das entrevistas e prefere focar em outros aspectos da Fórmula 1.

A declaração surgiu em um vídeo do programa australiano ‘The Project’, onde Verstappen dividiu a tela com o ex-companheiro de equipe Daniel Ricciardo. Conhecidos pela boa relação e pelo bom humor, a dupla participou de uma entrevista descontraída.

Questionado sobre o que admirava em Verstappen, Ricciardo destacou a personalidade divertida do holandês. No entanto, Verstappen esclareceu a razão por trás de sua imagem séria: “É verdade, você não me vê muito no ‘Drive to Survive’ porque eu não gosto de fazer aquilo. Provavelmente não veem meu melhor lado, já que é só uma entrevista, sentado em uma sala escura. Eu odeio isso. Além disso, sempre fazem perguntas sobre a F1, e esse tipo de coisa eu não gosto de discutir.”

A afirmação de Verstappen corrobora comentários de Ricciardo do ano passado. Na ocasião, o australiano, que atualmente corre pela RB (ex-AlphaTauri), destacou sua admiração pela concentração do piloto holandês na preparação para as corridas, sem se importar muito com o entorno.