O piloto da Red Bull, Max Verstappen, explicou sua piada sobre não querer participar do evento de apresentação dos carros da Fórmula 1 em Londres, em fevereiro de 2025. Verstappen brincou dizendo que esperava estar doente no dia da apresentação, mas durante a coletiva de imprensa em Las Vegas, ele explicou que era apenas uma piada.
“Não, eu estava brincando no stream e as pessoas sempre levam isso muito a sério. Eu acho que é ótimo para a Fórmula 1 que todos os carros estejam lá sendo anunciado. Nós também estaremos lá, então para mim, não. Eu fiz uma piada de que esperava estar doente e todo mundo acha que eu quero dizer que é esse o caso. Vamos ver como vai ser. Isso nunca foi feito antes”, comentou Verstappen.
O piloto também foi perguntado se ele estava feliz com a presença dos jornalistas britânicos na coletiva de imprensa de hoje, após um comentário feito no Brasil sobre a falta de jornalistas britânicos em Interlagos: “Bem, eles sempre estiveram aqui. Só acho que em São Paulo o voo foi bem apertado”, brincou o holandês.