F1: Verstappen e Wolff acertam contas de 2021: “Ajustamos coisas daquele ano”

Max Verstappen abriu o jogo sobre as conversas que manteve com Toto Wolff, chefe da Mercedes, em meio à crise na Red Bull. Em entrevista ao jornal holandês De Telegraaf, o piloto confirmou que os dois conversaram sobre a polêmica temporada de 2021, quando Verstappen e Lewis Hamilton travaram uma batalha pelo título da Fórmula 1 até a última curva do campeonato.

“Acho que foi nossa primeira conversa real desde 2021. Ajustamos algumas coisas daquele ano”, revelou ele, sugerindo que os dois resolveram desentendimentos criados naquela época após o final controverso em Abu Dhabi que gerou a saída do então diretor de provas, Michael Masi, além de ser alvo de debate até hoje.

“Também falamos um pouco sobre perspectivas futuras. Mas, para mim, não se trata apenas da F1. Faço muitas coisas com a Red Bull”, continuou Verstappen. “Todo mundo sempre pensa que as decisões sobre o meu futuro são baseadas apenas no que acontece aqui [na F1], mas estou trabalhando em muito mais coisas. Há mais do que apenas o ‘projeto F1’. Isso não é algo que qualquer equipe pode simplesmente oferecer.”

No início de 2025, diversos rumores sobre o futuro de Verstappen dentro da Fórmula 1 tomaram os noticiários, com a Mercedes sendo um dos possíveis destinos do tetracampeão em 2026. Apesar disso, não existem indicativos concretos de que ele vá deixar a equipe austríaca. Verstappen tem contrato até 2028.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.