F1: Verstappen diz que não quer mais fazer TikTok na Red Bull

Max Verstappen não participará mais dos vídeos descontraídos da Red Bull em 2025. Durante o fim de semana na Austrália, ele explicou que quer mudar o foco.

“O que eu gosto são coisas sérias e produtivas. Não essas coisas sem sentido. Se for algo construtivo, que talvez você possa aprender ou tirar algo disso, eu gosto. Mas esses TikToks e afins, não tenho muito a ver com isso”, disse o holandês.

Seu empresário, Raymond Vermeulen, também comentou sobre a decisão: “Marcas grandes como Oracle, Tag Heuer e Heineken estão investindo muito dinheiro em campanhas globais com o Max. Há ônibus aqui no centro de Melbourne com a imagem dele, tudo bem profissional. Então, não combina quando vejo um vídeo no TikTok onde Max precisa estourar balões. Você não faz vídeos assim com um tetracampeão mundial.”

Max lembrou que no passado era diferente, especialmente quando fazia esses conteúdos ao lado de Daniel Ricciardo: “As redes sociais eram diferentes naquela época, em 2016 ou 2017. O mundo era um pouco diferente. Agora ainda é possível, claro, mas eu já não gosto tanto.”

F1MANIA.NET acompanha o GP da Austrália ‘in loco’ com o jornalista Rodrigo França.

🎥 Último vídeo no canal