F1: Verstappen diz que continua na Red Bull enquanto carro for o melhor

Max Verstappen descartou a possibilidade de deixar a Red Bull Racing em um futuro próximo, mas com uma condição, o time precisa continuar fornecendo o carro mais rápido da Fórmula 1.

Anteriormente, Verstappen havia dito que ‘algo realmente louco’ teria que acontecer para que ele deixasse a Red Bull. Recentemente, a equipe anunciou a saída do renomado projetista Adrian Newey, gerando especulações sobre o futuro do piloto.

“Esse tipo de decisão não é tomada facilmente e estou muito feliz onde estou”, disse Verstappen em Miami. No entanto, o holandês deixou clara sua principal exigência: “Quero estar no carro mais rápido, é o que sempre disse à equipe. É o que temos no momento e é o que podemos ter no ano que vem.”

Questionado se gostaria de ir para outra equipe e replicar o sucesso da Red Bull, Verstappen respondeu: “Não tenho necessariamente o desejo de construir algo novo. Por que sair quando você já está na melhor posição e acredita que pode continuar assim por um longo tempo?”, encerrou o holandês.