Nos últimos meses, surgiram rumores sobre uma possível saída de Max Verstappen da Red Bull, com a Mercedes sendo uma das equipes interessadas. No entanto, Verstappen, que tem contrato até 2028, garantiu que não pensa em sair antes do prazo.
“Essa não é realmente a intenção. Mas você nunca sabe o que pode acontecer no próximo ano ou daqui a dois anos. Eu estou muito feliz onde estou. Nós ganhamos outro campeonato e, mesmo que o carro precise de melhorias, a equipe trabalha muito para me dar o melhor material. Não tenho do que reclamar. No meio da temporada, tivemos um momento complicado, mas o mais importante foi estar envolvido e buscar soluções,” disse Verstappen.
Sobre o interesse da Mercedes e as conversas com Toto Wolff, chefe da equipe, Verstappen comentou: “É normal querer os pilotos mais rápidos no carro. As grandes equipes são sempre interessantes, mas eu também estou em uma equipe muito grande, onde alcancei muito sucesso, uma segunda família.”
Verstappen afirmou que teve uma conversa com Wolff: “Nós conversamos, sim, mas isso não é um problema. No fim das contas, eu realmente gosto de onde estou,” concluiu.