F1: Verstappen continua cético, apesar de reunião positiva na Red Bull

Depois da reunião técnica de crise na fábrica da Red Bull Racing em Milton Keynes nesta quinta-feira (27), onde Max Verstappen, entre outros, discutiu possíveis soluções para conter a espiral descendente da equipe na temporada 2025 da Fórmula 1, o sentimento é positivo. No entanto, o tetracampeão permanece cético, aguardando a implementação e o sucesso das soluções propostas.

A quinta-feira, 27 de março de 2025, entrou para a história como um dos dias mais marcantes da Red Bull Racing. Após a confirmação da substituição de Liam Lawson por Yuki Tsunoda, houve uma reunião de crise sobre a direção técnica a ser tomada para o futuro.

De forma surpreendente, Helmut Marko, não participou dessa reunião, mas Verstappen esteve presente para discutir com o chefe da equipe, Christian Horner, e sua equipe técnica sobre como melhorar o RB21, que está difícil de pilotar e não é rápido o suficiente em relação à McLaren.

Mesmo com um sentimento um pouco mais postivo, no entanto, algum ceticismo permanece. Afinal, esta não foi a primeira conversa interna na equipe sobre como melhorar o carro. No passado recente, também houve planos promissores, mas na prática, eles se mostraram menos bem-sucedidos do que o esperado. De qualquer forma, internamente na Red Bull, os ânimos estão realinhados e o foco está totalmente na próxima corrida, o GP do Japão.

Nesse circuito, Verstappen tem um excelente histórico, tendo vencido as últimas três edições da corrida em Suzuka. Ele espera continuar essa sequência em pouco mais de uma semana.

🎥 Vídeos mais recente