F1: Verstappen continua aproveitando as férias com Kelly Piquet e a filha dela

Max Verstappen e Kelly Piquet estão aproveitando merecidas férias na neve. A brasileira compartilha regularmente fotos no Instagram, e dessa vez a estrela foi sua filha Penélope.

Depois do casamento do irmão dela (Nelson Piquet Jr.) no Brasil, Kelly e Max viajaram para um resort de esqui. Verstappen havia revelado anteriormente que estaria esquiando novamente pela primeira vez em anos. A Red Bull Racing aparentemente concordou, embora claro, seja um risco. Um fã preocupado, portanto, perguntou sob o post de Kelly se Max havia ‘sobrevivido ao esqui’.

Na nova série de fotos de Kelly Piquet, sua filha Penélope tem o papel de destaque. ‘P’, como a filha de Kelly e do ex-piloto de Fórmula 1, Daniil Kvyat é carinhosamente chamada, está esquiando pela primeira vez. Enquanto encara esse desafio, ela também é distraída por um homem acenando no teleférico que se parece muito com Verstappen.

O holandês pode ter voltado às pistas brancas de forma hesitante, mas parece estar se divertindo muito com a família. Enquanto isso, Penélope está tendo sua própria aventura ao embarcar no mundo do esqui.

As férias do casal certamente estão rendendo momentos descontraídos, longe da pressão das pistas de corrida. O retorno de Verstappen ao esqui também parece ter sido tranquilo, embora os fãs sempre se mantenham cautelosos com as atividades fora das corridas.