Max Verstappen foi questionado sobre sua opinião do design da asa traseira da McLaren, que tem gerado muita discussão, após a equipe britânica ultrapassar a Red Bull na classificação de Construtores. Durante a coletiva de imprensa em Cingapura, o tricampeão mundial comentou a situação.
“Eu vi as imagens, essa é a beleza das redes sociais, certo? Todo mundo tem o vídeo pronto, e claro, muita discussão acontece. É evidente que está se movendo em alta velocidade. Pode ser inteligente, pode não ser, mas no final das contas, cabe à FIA decidir se é legal ou não”, afirmou Verstappen.
Ele também destacou que não está preocupado com as escolhas da McLaren e prefere deixar a investigação a cargo da FIA. O piloto está focado em sua própria equipe, que busca recuperar a liderança no campeonato: “Baku não foi a primeira vez que isso foi usado. Houve outras pistas também. É importante haver clareza. Mas isso não se aplica apenas a asa traseira, mas também a dianteira. Precisamos saber o que é permitido, quanto pode se dobrar, essas questões. Então, só temos que esperar e ver do nosso lado”, concluiu o piloto holandês.
O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP de Singapura com o jornalista Rodrigo França.