F1: Verstappen comemora que Marko vai continuar na Red Bull

Após a sessão de classificação para o GP da Arábia Saudita de Fórmula 1 na sexta-feira, um novo capítulo parecia prestes a ser escrito na saga da Red Bull Racing. Depois de todos os eventos envolvendo o chefe de equipe Christian Horner, foi Helmut Marko quem colocou em dúvida a própria permanência no time. No entanto, o consultor esclareceu que não há possibilidade de suspensão no momento. E Max Verstappen reagiu bem à notícia.

Com rumores de uma possível suspensão para Marko, Verstappen imediatamente saiu em defesa do histórico membro da Red Bull. Suas palavras emocionaram o austríaco de 80 anos, que retribuiu o carinho com elogios ao piloto holandês.

Marko afirmou que estará presente no GP da Austrália e que continuará na Red Bull Racing. Porém, ainda não está claro se todos os desentendimentos internos foram resolvidos, mesmo depois de uma reunião da cúpula da equipe com o CEO da Red Bull, Oliver Mintzlaff.

Perguntado pela Sky Sports se a permanência de Marko é uma boa notícia, Verstappen respondeu de forma curta e direta: “Absolutamente.”

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ o GP da Arábia Saudita com o jornalista Rodrigo França direto de Jeddah.