F1: Verstappen afirma que like em post criticando a Red Bull não foi um erro

Max Verstappen insiste que o like na postagem do ex-piloto de Fórmula 1 Giedo van der Garde criticando a Red Bull não foi um erro.

No caso, O ex-piloto lançou um desabafo nas redes sociais após a saída de Liam Lawson da Red Bull, após apenas duas corridas da temporada. No post, o holandês alegou que a decisão foi “bullying” e encorajou Lawson a provar que as pessoas estavam erradas ao se recuperar na pista.

Na ocasião, a conta de Verstappen no Instagram “curtiu” a publicação. Perguntado se a atitude foi um equívoco, o tetracampeão mundial reafirmou sua posição sobre o caso.

“Bem, eu gostei do texto, então acho que isso fala por si. Não foi um erro. Acontece às vezes quando você clica em algo”, pontuou Verstappen.

Verstappen expressou frequentemente suas preocupações sobre o desempenho dos carros da Red Bull nas últimas duas temporadas, mesmo antes da equipe ser superada pela McLaren na temporada passada.

Além disso, o holandês também compartilhou suas impressões sobre a troca entre Lawson e o novo companheiro de equipe, Yuki Tsunoda.

“Minha reação foi compartilhada com a equipe, mas em geral, não apenas sobre a troca, mas tudo. Nós já discutimos isso durante o último fim de semana de corrida e de volta à fábrica. Tudo foi compartilhado com a equipe, o que eu penso sobre tudo. Às vezes não é necessário sempre compartilhar e dizer tudo em público”, detalhou Verstappen.

“Eu acho que nosso principal problema é que nosso carro não está onde queremos. Acho que todos sabem disso dentro da equipe também e é nisso que estou focado. Assim que o carro estiver mais competitivo e mais dirigível em geral, então acho que mesmo no segundo carro, isso virá a você um pouco mais naturalmente”, finalizou.

🎥 Vídeos mais recente