F1: Verstappen admite que se questionou sobre bem estar de Tsunoda após ver batida em Ímola

Max Verstappen se mostrou surpreso, e aliviado, por Yuki Tsunoda ter escapado ileso do acidente durante a classificação do GP da Emília-Romanha da Fórmula 1. Neste sábado (17), o holandês admitiu que se questionou se o companheiro estava realmente bem.

Ainda nos primeiros minutos do Q1 em Ímola, o japonês da Red Bull acabou se envolvendo em uma forte batida. No acidente, seu carro voou após ter batido no muro de pneus, chegando a capotar, mas parando com as quatro rodas no chão.

Quando o tetracampeão de F1 foi informado sobre a batida, perguntou se o companheiro de time estava ok. Apesar de ter ouvido que sim, quando viu o replay, se perguntou se isso era verdade.

“Bem, claro que perguntei se ele estava ok. Ouvi que sim, mas, então, eu vi o replay. E fiquei ‘Jesus, ele realmente está bem?’. Sim, foi um grande impacto, muitos danos também. Mas, sim, o mais importante é que Yuki está bem. Provavelmente irei vê-lo depois”, comentou.

“É ótimo ver que ele está bem após um acidente como aquele, mostra quão impressionante são esses carros em situações assim. Mas acho que para todos nós, uma vez que o capacete está colocado, a viseira baixada, você precisa tirar qualquer coisa desse tipo de sua mente”, completou.

🎥 Vídeos mais recente