F1: Verstappen admite que manobra sobre Russell “não foi ideal” em Barcelona

Max Verstappen admite que sua atitude durante o Grande Prêmio da Espanha de Fórmula 1 “não foi ideal” e destaca que espera um fim de semana mais positivo no Canadá.

O incidente entre Verstappen e George Russell na Espanha gerou bastante polêmica e no Canadá, ainda está sendo bastante comentado. Quando foi questionado pela Viaplay sobre como vê o momento agora, ele respondeu: “Acho que foi bem claro.”

“Claro, eu mencionei brevemente na segunda-feira”, acrescenta, fazendo referência à publicação no Instagram. “Sim, olhando agora para aquela manobra — não foi ideal, e você aprende com isso. Depois, segue em frente e, com sorte, teremos um resultado mais positivo neste fim de semana.”

Quando perguntado se achou necessária postar no instagram sua opinião sobre o incidente, o tetracampeão respondeu: “Se você simplesmente diz sua opinião de imediato, fica claro. Você pode seguir em frente e, depois disso, não olhei mais para trás.”

Ao ser questionado se os dois conversaram sobre o incidente, Verstappen disse: “Não, mas isso não é necessário. Essas coisas acontecem. Você aprende com elas e segue em frente.”

O F1MANIA.NET acompanha o GP do Canadá “in loco” com o jornalista Rodrigo França. 

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.