Frédéric Vasseur mostrou ter total confiança em sua dupla de pilotos na Fórmula 1. O chefe da Ferrari afirmou que a bola está com a equipe, para dar um carro competitivo para seus competidores.
Após seis corridas disputadas até o momento no calendário, a escuderia de Maranello aparece na quarta posição do Mundial de Construtores com 152 pontos de defasagem para a McLaren, líder. Entre os pilotos, Charles Leclerc vem em quinto com 53 pontos e Lewis Hamilton em sétimo com 41.
Então, o dirigente francês apontou que o time precisa rever o desempenho em voltas únicas para que o SF-25 tenha um pacote que possa explorar o talento de seus dois pilotos.
“Confio plenamente em Charles e Lewis. Charles, se você olhar para os últimos cinco anos, e Lewis é o recordista da categoria, eles conseguem fazer o trabalho na classificação, além disso, para eles, essa é uma de suas características”, falou.
“Hoje não é o caso com este carro, mas temos que melhorar, e temos que fazer um trabalho muito melhor nesta fase da corrida”, completou.