F1: Vasseur minimiza queixas de Hamilton no rádio em Miami

Após os comentários de frustração de Lewis Hamilton pelo rádio durante o GP de Miami de Fórmula 1, Frederic Vasseur, chefe da Ferrari, afirmou que a situação não representa nenhum problema interno e que todos estão alinhados em busca dos mesmos objetivos.

“O que aconteceu em Miami não é absolutamente nenhum problema para mim”, disse Vasseur, que mostrou compreensão em relação à insatisfação do piloto. “Eu entendo perfeitamente a frustração quando pedimos algo assim. Acredite, já passei por essa situação algumas vezes na vida, e nunca vi alguém dizer: ‘Tudo bem, pode passar, não é um problema, estou feliz em te deixar ir’.”

Vasseur destacou que decisões estratégicas durante as corridas podem gerar desconforto momentâneo, mas fazem parte do trabalho em equipe. “É frustrante porque eles sentem que abriram mão de uma posição. Mas pelo bem da equipe, às vezes dá certo, outras não.”

O chefe da Ferrari reforçou que a comunicação dentro da Ferrari segue sólida. “Fizemos isso com o mesmo objetivo. Eles estão perfeitamente alinhados conosco. A meta era alcançar (Kimi)Antonelli, mas não há qualquer problema nisso”, acrescentou.

Encerrando o assunto, o dirigente deixou claro que a relação com Hamilton permanece positiva. “No que diz respeito ao relacionamento que temos, isso não afetou em nada”, completou Vasseur.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.