F1: Vários funcionários da Red Bull já foram ouvidos na investigação contra Horner

O principal assunto da Fórmula 1 na última semana foi a investigação interna realizada pela Red Bull Racing, relacionada às alegações de ‘comportamento inadequado’ contra o chefe da equipe, Christian Horner. Na última sexta-feira, Horner enfrentou uma conversa com um advogado independente contratado pela equipe, que durou impressionantes oito horas. Outros membros da equipe, incluindo Adrian Newey, também foram ouvidos sobre o assunto.

A expectativa de uma resolução imediata da investigação foi dissipada na sexta-feira, sugerindo que esta não será o único depoimento com Horner. Contudo, detalhes adicionais sobre futuros depoimentos permanecem desconhecidos.

É claro que o advogado independente não levará em consideração as atividades planejadas da equipe na Fórmula 1. Portanto, a investigação pode continuar até depois da apresentação do RB20, sem garantia de conclusão antes do início da temporada no GP do Bahrein em 02 de março.

De acordo com o Motorsport-Total.com, não apenas Horner e a funcionária que fez as acusações já deram seus depoimentos, mas também vários outros membros da equipe. A presença de Horner na apresentação do RB20 na próxima semana, vai depender do andamento dessa investigação.