F1: “Vamos ver o que vai acontecer”, disse Jos Verstappen sobre futuro de Max

Apesar do bom desempenho do RB20 nas pistas, rumores envolvendo a Red Bull Racing continuam surgindo. Recentemente, Max Verstappen foi ligado à Mercedes, e seu pai, Jos Verstappen, comentou sobre essas especulações.

Na semana passada, surgiram notícias de que o renomado projetista Adrian Newey provavelmente deixará a Red Bull no final deste ano. A insatisfação causada por Christian Horner e um aparente atraso no projeto Red Bull Powertrains seriam os motivos da saída.

Esses fatores são algumas das razões que podem levar Verstappen a buscar um novo time. No último fim de semana, Jos Verstappen participou de um Rally na Bélgica. Em entrevista ao Racexpress, Jos explicou como o ‘clã Verstappen’ avalia o melhor lugar para Max.

Segundo Jos, no momento a Red Bull ainda parece o destino certo para seu filho, mas isso pode mudar no futuro. “Acho que todos querem muito o Max, mas acho que ele está indo muito bem no momento. Ele tem um carro rápido, mas sim, também temos que olhar para frente. Já estamos pensando em 2026. Vamos ver as coisas com calma e analisar o que vai acontecer”, encerrou Jos.