Charles Leclerc conquistou o terceiro lugar na classificação para o GP da Itália de Fórmula 1 hoje em Monza, com seu companheiro de equipe, Carlos Sainz, roubando a pole position de Max Verstappen. O piloto da Ferrari foi visto sorrindo e acenando para o grande público italiano após a sessão, e quer transformar o bom resultado na classificação em uma dobradinha da Ferrari amanhã.
“Deveríamos estar felizes, especialmente do meu lado, tenho lutado muito”, afirmou Leclerc na entrevista pós-sessão no pit lane. “Eu não sorrio com muita frequência quando estou em terceiro. Vamos tentar o primeiro e o segundo lugar com Carlos amanhã.”
Apesar de querer estar na pole position, como todo piloto deseja, o monegasco ainda conseguiu manter um olhar positivo sobre as coisas, e elogiou seu companheiro de equipe e os Tifosi. Ele continuou: “Meu sentimento só pode ser incrível com os Tifosi. Estou um pouco desapontado do meu lado, queria estar em primeiro, mas ver o Carlos em primeiro é ótimo para a Ferrari, ele tem feito um trabalho incrível durante todo o fim de semana.”
Os fãs da Ferrari em Monza estão ansiosos por uma grande atuação da equipe no GP da Itália, e Leclerc e Sainz estão determinados a dar o seu melhor para garantir um forte desempenho no domingo.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon