F1: Tsunoda nega saudades da Racing Bulls: “Feliz com o ritmo”

Yuki Tsunoda está satisfeito com a ida para a Red Bull na temporada 2025 da Fórmula 1. Apesar do período difícil, o competidor fez questão de ressaltar que se sente feliz e não tem saudades da época de Racing Bulls.

Na terceira etapa do calendário, no GP do Japão, a equipe austríaca tomou a decisão de inverter o japonês e Liam Lawson, rebaixando o neozelandês para a Racing Bulls e subindo Yuki para companheiro de Max Verstappen no time principal.

Entretanto, ainda se adaptando ao difícil RB21, Tsunoda tem enfrentado dificuldades, tendo somado pontos em três corridas e uma Sprint em sete oportunidades e é o 15º colocado no campeonato. Em comparação, Isack Hadjar tem se saído bem e já soma 21 pontos, aparecendo em nono na tabela.

Entretanto, quando questionado se sentia falta de pilotar pela Racing Bulls, Yuki afirmou que “de jeito nenhum. Estou feliz com a Red Bull, claro, e feliz que a Racing Bull tem feito um bom progresso em relação ao ano passado.”

“Mostrei nas duas primeiras corridas que os caras estão se saindo bem. Agora, indo para a Red Bull, novo desafio, mas, como disse, estou feliz com o ritmo. Apenas esse GP [Espanha] foi estranho, mas ainda acredito que posso fazer algo melhor, algo que ninguém estava esperando”, seguiu,

“Então, estou muito feliz em ver que estão se saindo bem, mas ao mesmo tempo, estou realmente me focando na Red Bull, como posso trabalhar ainda melhor”, encerrou.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.