Yuki Tsunoda, piloto da Red Bull Racing na Fórmula 1, voltou a demonstrar sua paixão pela culinária durante uma visita ao Seminole Hard Rock Hotel, na Flórida, no final de semana do GP de Miami. Conhecido por seu entusiasmo fora das pistas, o japonês colocou literalmente a mão na massa e preparou pratos típicos da cozinha japonesa diante de chefs profissionais.
Durante a experiência, Tsunoda produziu um gunkan sushi, seguido de um sushi com uni (ouriço-do-mar), que ele batizou de ‘Yuk’s bad*ss sushi’. Em seguida, finalizou com um prato quente: Motsunabe, tradicional cozido japonês feito com vísceras de boi, legumes e missô. Este último foi nomeado por ele como ‘Yuk’s Golden Pot’.
A ocasião teve um significado especial para Tsunoda, que já declarou anteriormente que seu maior sonho não é somente conquistar o título na F1, como é o caso da maioria dos pilotos, mas sim abrir o próprio restaurante. A revelação foi feita em 2021, quando todos os pilotos do grid foram questionados sobre seus sonhos de vida.
Com talento demonstrado tanto dentro quanto fora das pistas, Tsunoda segue dando passos rumo a esse objetivo pessoal, unindo sua vida na elite do automobilismo com sua paixão pela gastronomia.