O chefe de equipe da Mercedes, Toto Wolff, elogiou George Russell pelo desempenho como piloto principal da equipe. O britânico assumiu o posto após Lewis Hamilton se transferir para a Ferrari.
Enquanto Antonelli impressiona em seus primeiros Grandes Prêmios, Russell faturou dois pódios nas primeiras corridas, se colocando na terceira posição no campeonato de pilotos.
Com a Mercedes tendo um desempenho acima das expectativas em comparação aos anos recentes, Wolff espera uma melhora ainda maior, começando no Grande Prêmio do Japão deste fim de semana.
“Teremos como objetivo desenvolver nosso início de temporada na próxima rodada tripla. O W16 provou ser um monoposto estável e consistente até agora, e um carro no qual os pilotos se sentem confiantes. Isso levou a bons desempenhos na Austrália e na China, e nosso melhor início de temporada desde 2021”, declarou Toto Wolff.
Em análise sobre o desempenho de George Russell em 2025, Wolff não poupou elogios ao piloto de 27 anos.
“George teve seu melhor começo de temporada em sua carreira na F1. Ele nos entregou maturidade, consistência e velocidade. Ele está se saindo exatamente como sabíamos que ele faria como piloto principal da Mercedes. Ele tentará que manter o ritmo no Japão, neste fim de semana”, finalizou Wolff.