F1 tem jantar tradicional com todo o grid antes da etapa da Áustria

Antes do início das atividades de pista no GP da Áustria, os 22 pilotos da Fórmula 1 participaram, na noite de quinta-feira (25), de um jantar tradicional realizado no Red Bull Ring, em Spielberg. O encontro foi organizado pelo CEO da categoria, Stefano Domenicali. A edição deste ano teve como novidade a presença da Cadillac como, 11ª equipe do campeonato.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

A tradição foi criada durante a gestão de Domenicali à frente da Fórmula 1 e passou a fazer parte da programação do fim de semana do GP da Áustria. O que começou como uma iniciativa informal evoluiu ao longo dos anos até se consolidar como um dos principais encontros fora das pistas, reunindo novamente todo o grid nesta temporada.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por FORMULA 1® (@f1)

Embora seja conhecido por seu caráter descontraído, o jantar também já serviu para discussões importantes sobre o futuro da categoria. Em edições anteriores, Stefano Domenicali aproveitou o ambiente informal para tratar de temas esportivos com os pilotos, incluindo mudanças no formato da competição, como o conceito das corridas sprint.

Neste ano, o grande debate da F1 é o novo regulamento de motores, que gerou incômodo entre pilotos renomados, como Max Verstappen. Não foi divulgado se o assunto chegou a ser debatido durante a confraternização.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.