F1: Stella evita comentar batida entre Verstappen e Russell, mas diz: “Me surpreendeu”

Andrea Stella não quis se aprofundar nos comentários sobre o acidente entre Max Verstappen e George Russell na Espanha na Fórmula 1. O chefe da McLaren se conteve em dizer que foi um lance surpreendente.

O holandês está no centro da polêmica das voltas finais em Barcelona. Quando houve a relargada após uma entrada do safety-car, o titular da Red Bull calçava pneus duros e não conseguia segurar os adversários ao seu redor, chegando a ser ultrapassado por Charles Leclerc.

Então, em uma briga contra Russell, foi empurrado para fora da pista e voltou à frente do britânico. Ao ser orientado por seu time para devolver a posição, se irritou e acertou o competidor, levando penalização de 10s e terminando apenas em décimo.

Ao ser questionado sobre sua opinião de todo o desenrolar, Stella optou por não se estender nos comentários. “Não posso comentar porque apenas vi, mas realmente não tenho contexto, então, não tenho certeza do que foi”, reconheceu.

“Apenas me surpreendeu. Achei que Verstappen estava com algum problema no momento, não gostaria de não comentar porque não tenho contexto o suficiente”, completou.

🎥 Vídeos mais recente


Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.