Gunther Steiner não acredita que o nascimento da primeira filha de Max Verstappen vá afetar o tetracampeão de Fórmula 1. O ex-dirigente apontou que o piloto vai conseguir lidar bem com todas as responsabilidades.
Durante a semana do GP de Miami, o holandês perdeu os compromissos de imprensa na quinta-feira para acompanhar Kelly Piquet no parte de Lily, a primogênita do piloto – Kelly já tem uma filha mais velha, Penélope, de um relacionamento com Daniil Kvyat.
Então, no mesmo final de semana, o titular da Red Bull conseguiu a pole-position – mas não conseguiu converter em vitória, terminando a disputa fora das posições do pódio.
Apesar das novas responsabilidades, o ex-chefe da Haas contou que não vê Verstappen afetando sua carreira por conta da filha.
“Primeiro de tudo, obviamente, parabéns para Max. Não acho que isso vai afetar sua vida. Max vai ser Max. Claro, vai passar tempo com sua família, mas acho que ele conseguirá lidar com isso. Não é um problema. Ele não vai deixar de correr ou qualquer coisa assim”, disse em entrevista ao GPBlog.
“Talvez aconteça o oposto com ele, sabe? Está pensando no futuro de sua filha também. Então, já o vi mais rápido. Não, não acho que vai afetá-lo de qualquer maneira”, encerrou.