F1: Spice Girls apoiam Geri Horner no caso de investigação sobre seu marido

A investigação interna na Red Bull Racing, sobre as acusações de ‘comportamento inadequado’ do chefe da equipe na Fórmula 1, Christian Horner, já se arrasta há algum tempo. Para sua esposa, Geri Halliwell Horner, este é sem dúvida um momento difícil. Felizmente, ela conta com o apoio de suas amigas do grupo do qual fez parte, as Spice Girls.

Essas acusações contra Horner feitas por uma funcionária da equipe, estão causando muita inquietação às vésperas do início da nova temporada da Fórmula 1. Geri já afirmou que apoiará publicamente o marido em relação à essa investigação, enquanto o próprio Horner disse que se sente muito apoiado pela família.

Além do apoio familiar, Geri Horner também encontra conforto em seu antigo grupo musical, as Spice Girls. Ao lado de outras quatro mulheres, Halliwell integrou a banda que alcançou sucesso mundial e recentemente realizou algumas apresentações esporádicas. Em entrevista ao The Sun, Mel B, integrante das Spice Girls, afirmou que o grupo está ao lado de Geri. “Temos um grupo no WhatsApp e trocamos muitas mensagens”, disse a cantora inglesa.

Horner continua negando todas as acusações contra ele. Ainda não se sabe quando a investigação será concluída, mas há rumores de que as declarações serão feitas antes do início da temporada de Fórmula 1, que ocorre neste próximo ninal de semana com o GP do Bahrein.