F1: “Seria um grande golpe para a Red Bull”, disse Perez sobre possível saída de Verstappen

Sergio Perez comentou sobre a possibilidade de Max Verstappen deixar a Red Bull Racing. O piloto mexicano acredita que a saída de Verstappen seria um grande impacto para a equipe.

“Não tenho essa cláusula de rescisão. Não sei qual é a cláusula de Max no contrato dele. Acho melhor perguntar a ele”, disse Perez cautelosamente. “Até onde eu sei, Max tem contrato com a equipe e está totalmente comprometido. O resto, acho que não cabe a mim comentar. Não tem nada a ver comigo. Estou focado nas minhas decisões, no que tenho que fazer. Acho que não devemos especular sobre outros pilotos quando não sabemos os fatos.”

Perez destacou o bom momento da Red Bull e a importância da harmonia entre os pilotos para o sucesso da equipe na Fórmula 1.

“Acho que a equipe está em uma posição muito forte porque, com os resultados que estamos tendo atualmente, há harmonia dentro do time. Acho que para alcançar isso, leva-se muito tempo. No momento, todos na equipe estão trabalhando muito bem juntos. Toda a equipe de engenharia está realmente unida. E você pode ver isso na pista e o quão eficientes fomos no último ano. Então, acho que é uma posição muito forte. Não vejo razão para mudar isso. Obviamente, seria um golpe para a equipe se Max saísse”, concluiu o mexicano.