F1: Segundo rumores, Red Bull teria feito proposta para Albon

A dança das cadeiras na Fórmula 1 continua, e Alexander Albon está no centro dos rumores. Depois de boatos sobre um contrato de três anos na Red Bull a partir de 2025, que foram desmentidos pela Williams, parece haver uma nova oferta no horizonte.

De acordo com o Motorsport-total, a Red Bull teria oferecido a Albon uma proposta de contrato para o futuro, mas por enquanto, nada foi confirmado e nem divulgado de maneira oficial.

O próprio Albon declarou sua preferência em permanecer na Williams, mas deixou sua situação em aberto. “Vamos ver. O tempo dirá. Mas meu foco está em 2024 e em garantir que progredimos para 2025. É onde estou no momento. Realisticamente, quero estar com a equipe. Se a equipe estiver onde eu quero que esteja, será um contrato de longo prazo.”

A oferta da Red Bull sugere que a equipe considera Albon como uma potencial opção para o futuro, com Sergio Perez confirmado apenas até o final de 2024. No entanto, se Albon permanecer na Williams e a equipe britânica melhorar seu desempenho, ele pode optar por um futuro de longo prazo com a tradicional equipe inglesa.