A Ferrari teria feito uma abordagem informal a Christian Horner, chefe da Red Bull, como possível substituto de Frederic Vasseur no comando da escuderia italiana. A informação foi publicada pelo jornal alemão Bild. Porém, a mudança parece improvável.
A equipe de Charles Leclerc e Lewis Hamilton estaria insatisfeita com os resultados inconsistentes em 2025. Os dois pilotos se encontram no meio da tabela do campeonato, longe dos líderes Oscar Piastri e Lando Norris, da McLaren. Já nos construtores, a Ferrari entrou na briga com Mercedes e Red Bull pela vice-liderança após o GP de Mônaco.
Nas últimas semanas, os rumores sobre a saída de Horner da Red Bull aumentaram, com vários veículos indicando que um resultado ruim no GP da Emília-Romagna, em Ímola, levaria à demissão do dirigente. Porém, esse não foi o caso. O britânico segue na equipe e pessoas ao seu redor já falam que é improvável que ele saia no momento.
A Ferrari e a Red Bull não se pronunciaram sobre o assunto. Vasseur iniciou com chefe de equipe em 2023, substituindo Mattia Binotto, que agora comanda a transição da Sauber para a Audi.