F1: Sargeant acredita em temporada repleta de boatos sobre pilotos

O piloto Logan Sargeant antevê uma ‘temporada de boatos’ intensa em 2024, prevendo um cenário mais agitado do que nunca na Fórmula 1. Com o anúncio de Lewis Hamilton se transferindo para a Ferrari em 2025, a temporada de mudanças de pilotos começou mais cedo do que o esperado, deixando Sargeant com a impressão de que será um ano caótico nesse sentido.

Atualmente, do grid de vinte pilotos, apenas Lewis Hamilton, Max Verstappen, George Russell, Charles Leclerc, Lando Norris, Oscar Piastri e Alex Albon têm seus lugares confirmados para 2025. No entanto, o futuro do companheiro de equipe de Sargeant na Williams, Albon, pode ter alguma mudança, pois ele está fortemente vinculado a uma possível mudança para Red Bull ou Mercedes.

Uma possível saída de Albon da tradicional equipe britânica, abriria espaço para especulações sobre o lugar de Sargeant, considerando a política estável da Williams, que não trocou seus dois pilotos ao mesmo tempo desde 2019.

Após uma temporada de estreia bem abaixo do esperado, Sargeant reconhece a necessidade de um desempenho sólido em 2024 para garantir sua permanência na F1. Apesar da pressão causada pela grande quantidade de pilotos buscando novos contratos, Sargeant mantém a calma e foco em seu objetivo.

Em uma entrevista ao RacingNews365, Sargenat afirmou: “Nada realmente mudou do meu ponto de vista. Preciso mostrar um avanço em relação ao ano passado. Vou dar o meu melhor, é nisso que posso focar. Acredito que será um ano caótico com tantos contratos chegando ao fim, mas estou concentrado em me apresentar bem e representar a equipe”, finalizou.