A temporada 2025 da Fórmula 1 já completou dez das 24 etapas totais do calendário. De todas as corridas disputadas até o momento, a Ferrari foi a única que conseguiu cumprir com todas as voltas feitas com seus dois pilotos.
Somando Charles Leclerc e Lewis Hamilton, os competidores da escuderia de Maranello fizeram todos os 1214 giros do ano. A equipe pode não estar constantemente na briga por vitórias, mas ao menos ainda não abandonou nenhuma prova – apesar da dupla desclassificação na China.
Até o GP do Canadá, a McLaren também estava com todas as voltas feitas. Entretanto, com Lando Norris batendo a quatro voltas do final da disputa, agora a equipe papaya tem zero abandono com Oscar Piastri e um total de 1210 giros em 2025.
A Mercedes vem na terceira colocação de voltas feitas em corridas da F1 nesta temporada com 1177 – Kimi Antonelli abandonou na Emília-Romanha e na Espanha. Sauber e Red Bull completam o top-5 de equipes que mais rodaram em GPs.
Por outro lado, a Alpine é a que menos tem giros feitos durante provas no campeonato. A equipe francesa tem apenas 974 completadas, com Jack Doohan abandonando na Austrália e Emília-Romanha, e Pierre Gasly na Arábia Saudita e Mônaco – inclusive, é o único time abaixo das 1000 voltas.
A próxima etapa da temporada 2025 da Fórmula 1 é o GP da Áustria, no Red Bull Ring, e acontece entre os dias 27 a 29 de junho.