George Russell, piloto da Mercedes na Fórmula 1, compartilhou sua admiração pelo tenista Novak Djokovic, considerando uma fonte de inspiração em sua vida e carreira. Os dois se tornaram amigos após se encontrarem em uma academia há alguns anos, onde tiveram a oportunidade de conversar e compartilhar experiências.
“Desde aquele encontro, nós compartilhamos ideias juntos e ele tem sido muito aberto comigo sobre as coisas que está tentando e o que está funcionando para ele”, disse Russell. Ele enfatizou a importância das conversas que tiveram, que abrangem tanto aspectos físicos quanto mentais.
“Mas eu realmente gosto de como ele está constantemente querendo aprender mais, e isso me inspira a aprender mais sobre mim mesmo, a descobrir o que funciona para mim e o que funciona para ele e ultrapassar os limites,” acrescentou.
Recentemente, Russell esteve presente na final de Wimbledon com sua namorada espanhola, onde Djokovic enfrentou Carlos Alcaraz. Embora Djokovic não tenha vencido, ele se reencontrou com Alcaraz na final dos Jogos Olímpicos de Paris, onde conquistou a medalha de ouro.