O contrato de George Russell com a Mercedes na Fórmula 1 se encerra ao final da temporada 2025. Apesar de ainda não saber a situação para 2026, o britânico já mostrou bom desempenho nas duas primeiras etapas com dois pódios, indicando uma renovação clara.
O campeonato já realizou duas de suas 24 etapas do ano: Austrália e China. Em ambas, o piloto esteve no top-3, ambos na terceira colocação. Ainda, na Sprint em Xangai, cruzou a linha de chegada na quarta colocação, e hoje aparece no terceiro posto da classificação.
Então, com a saída de Lewis Hamilton para a Ferrari em 2025, Russell tem sido o homem a liderar a equipe, com Kimi Antonelli ainda fazendo suas primeiras provas com o time. E com motivos, George tem sido orgulhoso de seu desempenho até o momento.
“As duas últimas corridas, ou três com a Sprint também – o resultado que conseguimos era o máximo em todas. Então, isso me dá muita satisfação. E se entregarmos um carro que seja capaz de brigar com a McLaren, não tenho dúvidas de que conseguimos terminar à frente, pois fazemos um bom trabalho como equipe”, disse.
“Então, sim, precisamos seguir assim”, completou.