F1: Russell crê que McLaren é força de 2025: “Ainda é cedo”

George Russell tem visto a McLaren como a principal força do grid da Fórmula 1 em 2025. O piloto da Mercedes fez questão de reforçar que a equipe vai se destacar mais nas próximas etapas.

Após três paradas do calendário na Austrália, China e Japão, as coisas estão começando a esquentar. Agora, a categoria ainda vai para o Barein e Arábia Saudita, terminando a primeira trinca do campeonato.

E para o britânico, os papaya estarão em um lugar confortável nas próximas provas – chegou a dizer que a McLaren consegue vencer todas as corridas da F1 em 2025 sem precisar desenvolver o carro, algo que Lando Norris descartou.

“Não acho que vimos o melhor da McLaren ainda. Foram três corridas frias. Estamos usando jaquetas aqui, e na semana passada [na China]. Acho que quando formos para o Bahrein, 35 graus, e para a Arábia Saudita, 30, 35 graus, acho que é onde veremos esses caras se destacarem”, disse ao Sky Sports F1.

“E sabemos que sempre fomos muito fortes nas condições mais frias, então estou mantendo os pés no chão. Foram ótimas três primeiras corridas, faltam 21. Ainda é cedo”, completou.

🎥 Vídeos mais recente