Daniel Ricciardo continuará na RB após as férias da Fórmula 1, mas seu futuro na categoria permanece incerto. O australiano não conseguiu convencer a Red Bull Racing a escalá-lo novamente como companheiro de equipe de Max Verstappen na equipe principal.
Sergio Perez, que passou por um momento difícil na temporada, manteve sua vaga na Red Bull, pelo menos até o final deste ano, apesar dos rumores sobre uma possível substituição. Helmut Marko, consultor da Red Bull, afirmou que Ricciardo não apresentou desempenho suficiente para merecer um retorno à equipe principal.
O australiano teve um início de temporada irregular na RB e embora tenha melhorado nas últimas corridas, não conseguiu superar seu companheiro de equipe, Yuki Tsunoda.
A situação de Ricciardo para 2025 continua complicada. O jovem Liam Lawson, piloto reserva da Red Bull e que substituiu Ricciardo em cinco etapas no ano passado, pode assumir uma vaga como piloto titular na RB no próximo ano.
Em relação à Perez, a Red Bull acredita que o mexicano pode recuperar o bom desempenho mostrado no início da temporada e espera que ajustes no carro possam ajudá-lo a reduzir a diferença para Verstappen.