F1: Ricciardo indica Verstappen como favorito, mas não imbatível

Daniel Ricciardo aposta em Max Verstappen como favorito ao título de 2024 na Fórmula 1, mas discorda da ideia de domínio absoluto da Red Bull Racing. O australiano concedeu entrevista à Sky Sports e opinou sobre a disputa pelo título no campeonato.

“Como piloto, você nunca quer… Porque se eu não falar de mim, todo mundo vai dizer: ‘Nossa, ele não acredita nele mesmo’. Então, sim, tem que ser realista. Mas vou dizer quem é o favorito no momento, e acho que o favorito por enquanto é Max”, afirmou o australiano.

Apesar de reconhecer o favoritismo do holandês, Ricciardo acredita que a Red Bull não vencerá todas as corridas. “Algumas pessoas estão falando que eles vão ganhar todas as provas. Eu não acredito nisso. É um campeonato longo e muita coisa pode acontecer.”

Para Ricciardo, a briga pelo título ainda está aberta. O australiano ainda não pontuou na temporada, terminando em 13º no Bahrein e 16º na Arábia Saudita. Seu companheiro de equipe, Yuki Tsunoda, também o superou nos dois últimos treinos classificatórios, o que já rendeu um alerta de Helmut Marko.