F1: Ricciardo elogia atitude de Verstappen

Daniel Ricciardo não esteve em ação na corrida em Zandvoort e nem durante todo o final de semana em Monza, já que o australiano fraturou o metacarpo da mão esquerda no TL2 para o GP da Holanda de Fórmula 1. O piloto da AlphaTauri provavelmente não correrá em Singapura devido ao circuito ser muito exigente fisicamente. Enquanto se recupera da fratura, Ricciardo participou de um podcast, e falou sobre sua relação com Max Verstappen e como é tê-lo como companheiro de equipe.

Verstappen e Ricciardo foram companheiros de equipe na Red Bull por dois anos e meio. O australiano de 34 anos, falou sobre o que gosta no holandês: “Sempre nos divertimos bastante quando éramos companheiros de equipe e ríamos muito, e mesmo nos últimos anos continuamos nos dando muito bem”, disse ele no podcast Talking Bull.

“Eu admiro Max principalmente por sua abordagem nas corridas, mas também após o sucesso que ele teve, especialmente nos últimos anos, sua personalidade inalterada, mentalidade, seja lá o que for, ele não foi realmente afetado pelo sucesso”, concluiu o piloto da AlphaTauri.

Por enquanto Ricciardo continua sua recuperação, e pretende retornar o mais rápido possível para seu lugar na AlphaTauri, que no momento é ocupado por seu substituto, Liam Lawson.