F1: Red Bull divulga cronograma dos pilotos nos testes de pré-temporada

Com todos os carros da Fórmula 1 para 2024 finalmente apresentados, o tão aguardado teste de pré-temporada no Bahrein está chegando. De quarta-feira (21/02) a sexta-feira (23/02), as equipes da F1 poderão testar seus carros no Circuito Internacional do Bahrein. Como as sessões precisam ser divididas entre os pilotos, cada um terá apenas um dia e meio de treino.

A Red Bull já divulgou como o tempo na pista será dividido. O atual campeão Max Verstappen, vai para a pista na quarta-feira, pilotando o RB20 durante as sessões da manhã e da tarde. Ele também voltará ao volante na quinta-feira à tarde, de acordo com o De Telegraaf.

Já Sergio Perez utilizará o carro ao longo da sexta-feira e terá uma sessão extra na manhã de quinta. Lembrando que ambos os pilotos já deram suas primeiras voltas com o novo modelo durante o shakedown em Silverstone, antes da apresentação oficial. No Bahrein, porém, as condições serão bem mais representativas do que devem enfrentar durante um final de semana de corrida.

Fique ligado no F1Mania para acompanhar a pré-temporada da Fórmula 1 esta semana no Bahrein.