F1: Red Bull confirma renovação de Hadjar para temporada 2027

Isack Hadjar segue com a Red Bull para a temporada 2027 da Fórmula 1. Nesta quarta-feira (23), a equipe austríaca confirmou a renovação do francês por mais um ano, confirmando a dupla com Max Verstappen.

Após um ano de estreia bastante positivo com a Racing Bulls, o competidor garantiu sua promoção à equipe principal para correr ao lado do holandês. Desde sua chegada, somou 71 pontos, tem uma terceira posição em Mônaco como melhor resultado e está na oitava posição do Mundial de Construtores.

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

Hadjar é o 11º piloto do programa júnior da Red Bull que chega ao time na Fórmula 1, seguindo o passos de pilotos como Sebastian Vettel, Daniel Ricciardo e Verstappen.

Laurent Mekies, CEO e chefe da Red Bull, disse que “estamos muito empolgados em continuar nossa jornada com Isack. Desde que se juntou a nós no início do ano, ele tem sido excelente dentro e fora das pistas, especialmente considerando que esta é apenas a sua segunda temporada na Fórmula 1, o que tornou a renovação de seu contrato uma decisão fácil.”

BAHRAIN, BAHRAIN - FEBRUARY 11: Isack Hadjar of France and Oracle Red Bull Racing and Max Verstappen of the Netherlands and Oracle Red Bull Racing walk in the Paddock during day one of F1 Testing at Bahrain International Circuit on February 11, 2026 in Bahrain, Bahrain. (Photo by Mark Thompson/Getty Images) // Getty Images / Red Bull Content Pool // SI202602114870 // Usage for editorial use only //
Foto: Divulgação / Red Bull Content Pool

“Desde o início, Isack se integrou totalmente à equipe, passando cada minuto na fábrica com seus engenheiros para desenvolver o carro, sempre ansioso para aprender e evoluir. Deu para perceber, logo naquele primeiro fim de semana em Melbourne, que ele lidou com a ascensão à categoria com uma compostura notável e conquistou seu lugar no cockpit.”

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.

“O período após sua lesão foi difícil para Isack, mas esta renovação é uma prova de quanto acreditamos nele, e mal podemos esperar para vê-lo de volta à pista. Ainda temos muito a conquistar nesta temporada, mas é uma sensação ótima saber que os pilotos, engenheiros e todos na fábrica estão caminhando na mesma direção, comprometidos e unidos”, seguiu.

Já Isack falou que “estou muito animado para continuar com a Oracle Red Bull Racing. Cheguei a esta equipe há oito meses e imediatamente compreendi a dimensão e a ambição desta organização. Há tantas pessoas talentosas na fábrica, e você tem consciência do privilégio que é pilotar por uma equipe tão incrível ao lado de um tetracampeão mundial como Max.”

“Desde o momento em que assinei, decidi me dedicar à equipe e, com o apoio de Laurent e de todos em Milton Keynes, consegui retribuir a confiança que depositaram em mim. Busco constantemente ouvir, aprender e superar meus limites a cada dia, o que só me deixa mais empolgado com o que está por vir”, concluiu.

A notícia vem um dia após a confirmação da Red Bull sobre o retorno de Hadjar após a fratura no punho durante treinos das férias de verão da F1. O piloto perdeu os GPs da Holanda, Itália e Espanha, mas agora corre o GP do Azerbaijão, com a corrida agendada para o sábado, 26 de setembro.