Ralf Schumacher fez suas previsões para o GP dos Estados Unidos, próxima etapa da temporada da Fórmula 1. O ex-piloto comentou como as características do circuito podem se encaixar melhor com a Red Bull.
A McLaren começou o campeonato 2025 de uma forma dominante – tanto que já conquistou o título do Mundial de Construtores em Singapura, com seis etapas de antecedência para o encerramento do campeonato.

Entretanto, já faz três corridas que não sobe ao degrau mais alto do pódio – o último triunfo veio com Oscar Piastri no GP da Holanda. E no COTA, Schumacher acredita que a Red Bull e Max Verstappen podem prevalecer em cima do time britânico.
“Acho que a próxima corrida no Texas será novamente muito boa para a Red Bull, mas depois poderá ser difícil novamente para a McLaren, que, em geral, parece estar ficando cada vez mais nervosa”, disse.
“Andrea Stella sabe disso, porque o domínio parece ter desaparecido repentinamente. E isso, claro, também é algo que eles não entendem no momento e não poderão usar no final da temporada.”
