F1: Ralf Schumacher diz que Tsunoda deveria recusar vaga na Red Bull: “É puro caos”

Yuki Tsunoda vem sendo especulado como próximo piloto da Red Bull, mas Ralf Schumacher acredita que ele deveria pensar duas vezes antes de aceitar. O ex-piloto de Fórmula 1 vê a equipe em um momento difícil e acha que a mudança pode acabar prejudicando o japonês.

Tsunoda começou bem a temporada com a Racing Bulls, enquanto Liam Lawson, que foi escolhido pela Red Bull para substituir Sergio Perez, tem tido dificuldades para acompanhar o ritmo. Com isso, há rumores de que a troca pode acontecer já no Grande Prêmio do Japão.

“Se eu fosse o empresário do Tsunoda, não recomendaria que ele fosse para lá”, disse ele. “No momento, a Racing Bulls tem um carro melhor, e Tsunoda está se dando muito bem com ele. Isso não vai ajudá-lo em nada.”

Para Schumacher, isso mostra uma grande bagunça na gestão da Red Bull. “Ainda não está confirmado, mas é o que parece. E isso, para falar a verdade, é inacreditável. Eles desestabilizam a Racing Bulls, que finalmente tem uma boa dupla, e no fim, vão acabar queimando Tsunoda, que pode ser melhor, mas também não tem chance contra Max,” comentou Schumacher.

“E Lawson volta para a Racing Bulls para tentar se recuperar. É puro caos na Red Bull. O carro principal já não está rápido, e agora trocam os pilotos como se fosse um jogo. Não dá para entender,” concluiu.

🎥 Vídeos mais recente