A Racing Bulls teve uma classificação positiva no GP de Singapura da Fórmula 1 neste sábado (10). Liam Lawson e Arvid Lindblad conseguiram avançar para o Q3 para largar dentro do top-10, mas ainda apontaram dificuldades na sessão.
O neozelandês fez um bom balanço tanto da corrida Sprint quanto da tomada de tempos em Marina Bay, destacando que está otimista para a prova. “No geral, foi um dia positivo. Depois de terminar em 5º na corrida Sprint, foi ótimo ter os dois carros no Q3; no entanto, terminar em 9º significa que largarei do lado mais difícil do grid amanhã.”
“É frustrante, pois estivemos muito fortes neste fim de semana, mas forcei um pouco demais na volta final e não consegui extrair o potencial máximo do carro. Dito isso, temos um bom ritmo, então estou otimista para a corrida. Tem sido ótimo ver o apoio da Nova Zelândia aqui em Singapura; esperamos proporcionar uma boa corrida aos fãs e conquistar pontos com os dois carros”, seguiu.

Enquanto isso, o britânico falou sobre as dificuldades enfrentadas, mas exaltou o top-10 para a corrida em Singapura. “Conseguimos uma boa recuperação hoje, especialmente após um resultado decepcionante na Sprint. Foi uma sessão de classificação um tanto atípica, mas me senti bem no Q2 e consegui extrair um bom ritmo do carro.”
“Ao avançar para o Q3, tive dificuldades com a aderência e não consegui juntar tudo na volta final. Precisaremos analisar os dados e entender o motivo disso. Dito isso, estou feliz por estar entre os dez primeiros e em uma boa posição para a corrida de amanhã”, encerrou.