F1: Racing Bulls fala em dia positivo de classificação em Singapura: “Feliz por estar no top-10”

A Racing Bulls teve uma classificação positiva no GP de Singapura da Fórmula 1 neste sábado (10). Liam Lawson e Arvid Lindblad conseguiram avançar para o Q3 para largar dentro do top-10, mas ainda apontaram dificuldades na sessão.

O neozelandês fez um bom balanço tanto da corrida Sprint quanto da tomada de tempos em Marina Bay, destacando que está otimista para a prova. “No geral, foi um dia positivo. Depois de terminar em 5º na corrida Sprint, foi ótimo ter os dois carros no Q3; no entanto, terminar em 9º significa que largarei do lado mais difícil do grid amanhã.”

Faça o F1Mania.net sua fonte preferida de notícias no Google e também no Google Discover.

“É frustrante, pois estivemos muito fortes neste fim de semana, mas forcei um pouco demais na volta final e não consegui extrair o potencial máximo do carro. Dito isso, temos um bom ritmo, então estou otimista para a corrida. Tem sido ótimo ver o apoio da Nova Zelândia aqui em Singapura; esperamos proporcionar uma boa corrida aos fãs e conquistar pontos com os dois carros”, seguiu.

Liam Lawson (NZL) Racing Bulls Formula One Team VCARB 03.
Foto: XPB Images

Enquanto isso,  o britânico falou sobre as dificuldades enfrentadas, mas exaltou o top-10 para a corrida em Singapura. “Conseguimos uma boa recuperação hoje, especialmente após um resultado decepcionante na Sprint. Foi uma sessão de classificação um tanto atípica, mas me senti bem no Q2 e consegui extrair um bom ritmo do carro.”

“Ao avançar para o Q3, tive dificuldades com a aderência e não consegui juntar tudo na volta final. Precisaremos analisar os dados e entender o motivo disso. Dito isso, estou feliz por estar entre os dez primeiros e em uma boa posição para a corrida de amanhã”, encerrou.

Siga o F1Mania.net e receba as últimas notícias da Fórmula 1 pelo WhatsApp.