F1: Pilotos da Red Bull satisfeitos com primeira impressão do RB20 na pista

A Red Bull fez seu primeiro movimento na temporada 2024 da Fórmula 1, ao realizar o shakedown do RB20 em Silverstone, antes mesmo da apresentação oficial do novo carro. E as notícias para os rivais não são animadoras: tanto Max Verstappen quanto Sergio Perez saíram do cockpit com um sorriso no rosto.

Embora as condições da pista não tenham sido comparáveis a um fim de semana de corrida, o shakedown permite uma primeira impressão importante do novo carro. E no caso do RB20, essa impressão parece ter sido bastante positiva.

“Infelizmente estava um pouco chuvoso, mas as primeiras sensações são boas”, disse Verstappen. “Me senti confortável, o que é mais importante. Agora estou ansioso para pilotar no Bahrein e entender melhor o carro.”

A opinião de Perez também foi positiva: “É muito bom estar de volta. Tudo correu bem e agora vem a parte empolgante. O carro parece ótimo, então mal posso esperar para estar no Bahrein.”

Com ambos os pilotos satisfeitos, a Red Bull já começa a criar altas expectativas para a temporada. Será que o RB20 manterá o domínio da equipe austríaca? A resposta começa a ser desenhada a partir dos testes de pré-temporada no Bahrein.