F1: Pilotos da Haas elogiam novo chefe da equipe

A Haas parece ter virado uma página após a saída de Guenther Steiner do cargo de chefe da equipe. Os pilotos do time, Nico Hulkenberg e Kevin Magnussen aprovaram a chegada de Ayao Komatsu, que assumiu o cargo na temporada 2024 da Fórmula 1.

Promovido de diretor de engenharia, Komatsu já implementou mudanças na equipe, incluindo um foco maior na engenharia durante os testes de pré-temporada. O novo chefe também parece ter resolvido os problemas de degradação de pneus que limitavam os resultados da Haas em 2023.

Hulkenberg elogiou a liderança de Komatsu e se mostrou curioso sobre seus planos para o futuro. “Ele tem ideias interessantes e boas, é bem positivo até agora”, disse o alemão, que conquistou seu primeiro ponto no GP da Arábia Saudita deste ano, algo que não acontecia desde a corrida na Austrália do ano passado.

Apesar de evitar comparações diretas com Steiner, Magnussen também destacou o clima positivo na equipe. “Há uma conversa franca e a atmosfera está muito saudável no momento. Os engenheiros estão super motivados. Sinto uma nova perspectiva na garagem, um novo começo que deu a todos um pouco de esperança e ânimo”, concluiu o dinamarquês.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.