F1: Pilotos da Alpine decepcionados com falta de ritmo em Singapura

Os dois pilotos da Alpine mostraram decepção após as duas sessões de treinos livres para o GP de Singapura de Fórmula 1, realizados nessa sexta-feira. No TL1 Esteban Ocon ficou em P10 e Pierre Gasly em P13, enquanto no TL2, os resultados foram P17 e P18 respectivamente.

Ocon: “O ritmo parecia relativamente promissor esta manhã no TL1, mas pareceu cair para nós no TL2, embora o carro tenha parecido semelhante entre as duas sessões. Precisamos nos reunir como equipe e entender o porquê disso, para tentar voltar mais fortes amanhã. Esperávamos um pouco mais em termos de ritmo do carro, mas não foi o caso hoje. Daremos o nosso melhor para melhorar o carro e, com sorte, estar na briga na sessão de classificação”, concluiu.

Gasly: “Foi um treino de sexta-feira difícil para nós em Singapura. Não fomos competitivos em relação às nossas expectativas, então temos muito trabalho a fazer para entender as áreas em que estamos falhando. Temos outro treino livre antes da sessão de classificação, onde esperamos poder fazer as mudanças necessárias para melhorar as coisas. Precisamos ser mais rápidos e o objetivo é realmente encontrar essas melhorias muito necessárias, porque hoje não foi um ótimo dia”, completou o piloto francês.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ todas as atividades do GP de Singapura com o jornalista Rodrigo França.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.