F1: Piloto da Fórmula E responde indireta de Russell em comparação com Verstappen

Dan Ticktum, piloto da Fórmula E, respondeu com humor ácido às declarações de George Russell, que insinuou que apenas Max Verstappen e “um britânico da Fórmula E” arriscariam manobras agressivas como a protagonizada pelo holandês da Red Bull no GP da Espanha.

Questionado por jornalistas se algum outro piloto no grid da F1 faria uma ultrapassagem semelhante, o britânico respondeu: “Não na Fórmula 1. Talvez na Fórmula E, sim, talvez um piloto britânico da Fórmula E. Mas Max é um dos melhores do mundo, e seria intrigante saber o que ele estava pensando.”

Para Ticktum, ficou claro que Russell estava se referindo a ele. O britânico, que atualmente é piloto da Cupra Kiro na categoria elétrica, tem um passado controverso e já chegou a ser banido das corridas por dois anos após ter ultrapassado dez carros durante o safety car para jogar seu carro em um adversário em uma prova de Fórmula 4 em 2015.

Em seu Instagram, Ticktum postou um vídeo: “Boa noite, fãs do esporte. Soube que um certo piloto da F1 – sem citar nomes, mas o nome dele é George Russell – fez comentários sobre um ‘britânico da Fórmula E’. Ele não me nomeou, mas todos sabem de quem se trata. Então, vamos lá: primeiro, obrigado pela propaganda. Segundo, se me comparam a Max Verstappen, mesmo em uma situação ‘questionável’, considero um elogio. Até mais!” Russell não respondeu aos comentários do compatriota.

🎥 Vídeos mais recente