F1: Piastri comenta dia desafiador para McLaren

O piloto da McLaren, Oscar Piastri, enfrentou um dia desafiador nos treinos livres para o GP da Arábia Saudita de Fórmula 1. Tanto na primeira quanto na segunda sessão, Piastri e seu companheiro de equipe, Lando Norris, não conseguiram bons desempenhos, terminando em 7º e 15º na primeira sessão e 10º e 12º na segunda.

Piastri, em sua segunda temporada na Fórmula 1, reconheceu que a posição da McLaren não é a ideal neste momento. Ele comentou sobre o difícil dia para a equipe: “Para ser honesto, foi um dia difícil. Em algumas áreas, fomos bem, mas em outras não parecíamos tão bem. É um pouco difícil determinar onde estamos, mas definitivamente precisamos fazer algumas melhorias amanhã. Veremos o que podemos fazer.”

Questionado sobre a performance de Fernando Alonso, que liderou a segunda sessão, Piastri comentou: “Ele parece rápido. É difícil dizer onde estamos. Honestamente, poderíamos estar na frente, mas também em P10. É muito difícil prever. Então esperamos outra disputa emocionante na sessão de classificação amanhã, e esperançosamente, podemos avançar mais para a frente do grid do que onde estamos agora”, finalizou o piloto australiano.

O F1MANIA.NET acompanha ‘in loco’ o GP da Arábia Saudita com o jornalista Rodrigo França direto de Jeddah.