F1: Perez reafirma que vai continuar na Red Bull em 2025

Sergio Perez afirmou novamente que vai continuar na Red Bull Racing na temporada 2025 da Fórmula 1, apesar dos inúmeros rumores de que a equipe estaria considerando substituí-lo. O piloto mexicano vem tendo uma muito temporada difícil, com diversos resultados bem abaixo do esperado.

“Nada mudou desde antes em relação ao que eu disse durante todo o ano”, afirmou Perez. “Tenho contrato para o próximo ano e estarei correndo pela Red Bull em 2025.”

Questionado se poderia garantir 100% que estará na abertura da temporada na Austrália em março, Perez respondeu: “Já disse, cara. Nada mais a acrescentar. Tenho contrato para o próximo ano.”

O mexicano também negou que a perda do título de construtores da Red Bull seja culpa exclusiva dele. “Claro que assumo a responsabilidade, mas também não acho que seja tudo culpa de uma pessoa só.”

“Sou parte de uma grande organização, uma grande equipe, e é muito lamentável que não tenhamos lutado mais forte pelo título de construtores”, completou o piloto mexicano.

Apesar das palavras de Perez, como já foi afirmado anteriormente pelo chefe da Red Bull, Christian Horner, e pelo consultor da equipe, Helmut Marko, uma decisão definitiva sobre o futuro do piloto será tomada após o GP de Abu Dhabi, que será realizado neste próximo final de semana.

O F1MANIA.NET acompanha o GP de Abu Dhabi ‘in loco’ com o jornalista Rodrigo França.

Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.