Para o piloto da Red Bull Racing, Sergio Perez, o GP de Las Vegas de Fórmula 1 resultou em pelo menos um ponto marcado, ao terminar a corrida na décima posição, minimizando assim os danos por ter largado apenas em P15.
Após a corrida, Perez comentou: “Parabéns ao Max (Verstappen), acho que ele teve a melhor temporada que já vi de um piloto, porque muitas vezes não tínhamos o melhor carro e Max fez a diferença em muitos finais de semana. A maneira como ele impulsionou a equipe para frente, ele foi uma força pura e acho que este foi o melhor ano dele nos quatro que estivemos
juntos.”
“Ele foi tremendo, parabéns a ele por todo o sucesso que teve, ele merece. Para mim hoje, acho que o ritmo foi o ponto positivo da corrida, mas infelizmente, podemos ter errado na estratégia
porque saímos com o pneu duro inicialmente, quando a pista estava pior. A degradação foi muito maior do que o esperado e usamos o melhor pneu no começo, infelizmente, então tive que fazer um longo stint com o médio”, acrescentou.
“Sinto que estamos chegando lá, mas precisamos desse salto extra. Espero que nos próximos dois finais de semana possamos voltar mais fortes”, completou o piloto mexicano.